Central do assinante

Dúvidas frequentes

1- Uma foto da identidade ou CNH e CPF; 2- Endereço completo da instalação; 3- Seu número de telefone e mais um telefone para contato; 4- Um e-mail para lhe enviar o contrato e boletos; 5- Escolha um dia para o vencimento do boleto, entre 01, 05, 10, 15, 20, 25. A INSTALAÇÃO SÓ SERÁ FEITA APÓS ASSINATURA DO CONTRATO, que pode ser feita por meio digital ou vindo até a loja.

Sim, você pode fazer mais de uma conta no mesmo CPF, para mais um ponto.

Ter um responsável maior de 18 anos para fazer o acompanhamento da instalação.

Para utilizar o seu roteador (modem) precisamos saber modelo dele para verificar se é compatível com nossa rede de fibra óptica e também se ele será compatível com sua necessidade. Hoje nossos planos SeaPrime, SeaOne, SeaBlack e Infinity já acompanham roteadores compatíveis para garantir a melhor experiência do cliente.

Entre em contato conosco pelo telefone ou pelo WhatsApp em horário comercial, 54 3329-0300.

Sim. Trabalhamos com os melhores equipamentos do mercado para poder entregar 100% da velocidade contratada.

O cômodo com maior concentração de equipamentos e uso dos mesmos, geralmente são instalados na sala junto a TV e videogames etc. O ideal é sempre verificar que o roteador que administra a rede wi-fi tem uma limitação em relação ao alcance da cobertura do sinal, nesses casos é sempre bom verificar o lugar mais centralizado para a instalação do roteador e em alguns casos até instalar mais de um roteador na casa para ter uma cobertura mais abrangente para o uso doméstico.

Entre em contato com nossa equipe através do telefone 54 3329-0300 ou pelo WhatsApp para verificarmos a viabilidade técnica no novo endereço e agendarmos a mudança.

Paredes muito grossas, espelhos, aquários, micro-ondas e outros aparelhos eletrônicos podem interferir no sinal Wi-Fi. Recomendamos posicionar o roteador em local centralizado e elevado, longe de obstáculos físicos.

Sim! Entre em contato conosco através do telefone 54 3329-0300 ou pelo WhatsApp para verificar os planos disponíveis e realizar o upgrade.

Sim! Ao indicar amigos ou familiares você pode receber benefícios. Entre em contato conosco para saber mais sobre as condições do programa de indicação.

A cobrança é mensal através de boleto bancário, com vencimento no dia escolhido por você na contratação (01, 05, 10, 15, 20 ou 25). O boleto é enviado por e-mail.

Sim! Para cadastrar o débito automático, entre em contato conosco através do telefone 54 3329-0300 ou pelo WhatsApp com seus dados bancários.

Nosso suporte técnico funciona 24 horas. Em caso de problemas técnicos, nossa equipe trabalha para resolver o mais rápido possível, priorizando casos urgentes.

Sim! Os planos SeaPrime, SeaOne e SeaBlack incluem TV através do SeanetPlay, além de outros serviços de streaming conforme o plano escolhido.

Nossa equipe técnica realiza todo o processo de instalação, que inclui a passagem do cabo de fibra óptica até sua residência, instalação dos equipamentos e configuração da rede. A instalação é gratuita nos planos residenciais.

Na maioria dos casos não é necessária nenhuma obra. Nossa equipe técnica avalia o local durante a visita e encontra a melhor forma de realizar a instalação sem causar transtornos.